Categorias

Últimos posts

Publicidade 728/90

Sempre tive vontade de pintar meu cabelo e ficar loiraça, mas nunca tive inspirações. Pesquisando um dia desses encontrei VÁRIOS loiros inspirações para você arrasar e acertar o tom...


Quando se fala em platinado a maioria das pessoas pensam naquele cabelo super branco, mas nem sempre o platinado é assim. Vou mostrar para vocês 3 tipos de platinados:

Platinado nas pontas do cabelo é meu sonho de consumo. Antes a moda era californiana com um tom de loiro mais escuro. Agora as pessoas estão fazendo com um loiro totalmente claro, mas apenas nas pontinhas. Minha maior inspiração de loiro é no Tumblr, nunca vi tanta menina com o cabelo bonnito hahaha AMO. Um jeito super legal de fazer a californiana também é vir de um loiro mais escuro até o mais claro, fica com cara de ryca haha!!!




Esse é realmente para quem tem coragem, Porque todo mundo sabe o trabalhão que é cuidar das madeixas loiras, mas todo sacrifício vale para ficar bonnita né? Achar o tom certo do loiro é o pior inimigo da mulher e quem nunca foi no cabeleireiro com uma foto inspiração e ele fez totalmente diferente? Frustante! Mas só é necessário procurar um profissional de confiança e assim arrasar.Vale lembrar que cada cabelo é um cabelo, talvez você consiga o tom que quer em pouco tempo, mas também pode ser que demore um pouco de tempo´para que isso aconteça. Fora isso você não tem desculpa para não pintar o cabelo da cor que deseja, desde que você se sinta linda é o que importa.


E por fim o queridinho das famosas, o branco platinado. Esse é o tom mais legal que eu já vi, mas tenho um pouco de receio de ousar demais, apesar de ser uma cor linda. O branco platinado exige um pouco mais de cuidados, ele resseca e desbota fácil. Então é preciso ter uma boa grana para sempre estar retocando e hidratando. Mas isso não te impede de pintar dessa cor não é mesmo? Se você quer arriscar, vá em frente, tenho certeza que ficará linda!!! Branco para mim é só na velhice hahahaha


Qual é o loiro preferido de vocês bonnitas?

0
Comentários
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *