Categorias

Últimos posts

Publicidade 728/90

Oii bonnitas, tudo bom? Hoje irei dar 5 dicas para treinar o seu inglês em casa. Sempre tive vontade de falar fluente, porém quando não se aprende desde pequeno fica bem difícil. Mas depois de usar essas dicas eu melhorei muito e quero compartilhar com vocês ajudando que tem dificuldade assim como eu!!!

 1º passo - Fazer teste de nivelamento:

Esse passo é o mais importante para começar os seus estudos. Você precisa saber o quanto você entende de inglês e o quanto você não entende, onde tem mais dificuldade, e para isso faça um teste de nivelamento. Um site que eu recomendo é o Guia Do Estudante

2º passo - Assista vídeo-aulas:

O vídeo-aula é essencial para conseguir entender como se pronúncia as palavras e também é ótimo para quem quer aprender a gramática. Eu costumo ver canais em português, mas se você quiser se arriscar existem vários americanos que ensinam muito bem. Eu acompanho o Inglês Winner, ele ensina, por exemplo, 50 verbos irregulares mais usados no inglês, 10 maneiras de discordar de alguém em inglês, entre outros.


3º passo - Use aplicativos:

O uso de aplicativos para esse geração tecnológica é o método mais fácil de se aprender inglês. Eu uso bastante o Duolingo, que é um aplicativo com várias lições. E olhem só, você só consegue abrir uma nova "fase" respondendo todas as lições daquela unidade hahaha. Lembrando que ele não é um app só de inglês, temos também espanhol e francês. Fiquem tranquilos porque ele é grátis e está disponível para Android, iOS e Windows Phone.


4º passo - Leia livros, ouça músicas, veja filmes:

Esse é o método que todos tem acesso, sempre estamos lendo um livro que possui expressões em inglês e acabamos aprendendo, escutamos músicas americanas que ficam na cabeça e não saem mais e vemos filmes legendados também. E claro, eu não podia esquecer das séries que tanto amamos. Fazendo isso com frequência, ou seja, escutando o que eles estão falando em inglês e lendo a legenda você vai começar associar as palavras, isso é ótimo.


5º passo - Converse com alguém que saiba bem inglês:

Esse passo talvez muitas pessoas não consigam fazer, pois não tem alguém próximo que saiba falar bem inglês, mas vale também falar com seu professor, chegue na sala e fale: Hello teacher, how are you? Tenha o hábito de falar em sala de aula, assim você já vai treinando seu inglês e também vai ter uma pessoa que entende e pode te ajudar quando errar.


Gostaram das dicas bonnitas? Agora vocês podem aprimorar o inglês em casa sem gastar nada!!!

Beijooos ♥♥♥

0
Comentários
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *