Categorias

Últimos posts

Publicidade 728/90

Oiiii bonnitas, tudo bom? Esse ano prometi para mim mesma que irei ler um livro todo mês. Eu já tinha esse hábito, mas com a correria do dia a dia acabava esquecendo de ler, mas agora tudo vai ser diferente e vai fazer muito bem para a minha mente. Então decidi vir aqui compartilhar com vocês a minha wishlist de livros que eu quero ler esse ano de 2016.

Eu sou muito indecisa quando se fala em livros, entro na livraria e começo a pirar querendo pegar tudo que vejo pela frente, mas esse ano dei prioridades para alguns que estava mega ansiosa para ler e outros que foram indicados pelas minhas leitoras lindas.

Livros estrangeiros:




1. Todo mundo que me acompanha a um tempo sabe o quanto eu sou apaixonada pelas Crônicas de Nárnia, mas eu tinha visto apenas os filmes. Como meu namorado me conhece muito bem me deu esse livro incrível de Natal. Comecei a ler agora e já estou amando. No livro, foram juntadas  histórias diferentes que não se complementam (pelo menos foi o que eu bisbilhotei hahaha). Posso  estar enganada e todas estarem bem ligadinhas, mas isso eu conto pra vocês depois que eu terminar de ler e acho que será m breve.

2. Desde que eu soube que a Zoe, mais conhecida como Zoella, tinha escrito um livro surtei! Sempre gostei muito dela, não só por causa dos vídeos, mas pelo seu jeitinho também. E claro que ele estaria na minha wishlist."O livro conta a história de Penny que escreve um blog no qual desabafa seus sentimentos mais íntimos sobre amizade, meninos, os dramas do colégio, sua família maluca e os ataques de pânico que começaram a dominar sua vida." Eu não sei vocês, mas eu AMO esse tipo de livro, super me identifico e por isso, ele está na minha listinha de livros de 2016 hahaha.

3. Sei que esse livro pode não ser interessante para muitas pessoas, mas como estou voltando para ao teatro, nada melhor do que chegar lá sabendo alguns atos de William Shakespeare né, e também conhecer um pouco mais das histórias incríveis que esse carinha ai escreve que mesmo depois de muuuuitos anos, ainda encanta a muitos. 

4. Esse livro foi uma leitora que me indicou e eu fiquei muito curiosa para saber qual era o assunto."Para trinta e cinco garotas, a “Seleção” é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China, e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças entre dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço". Quando li essa sinopse fiquei de boca aberta e louca para ler todos os livros logo.

Livros brasileiros:



5. Estava querendo ler esse livro desde que lançou. Ele reúne quatro escritoras que eu amo de paixão, então só imaginem o quanto deve ter ficado incrível!!!! Pelo que eu entendi do livro cada escritora é uma estação do ano com quatro história diferentes. Paula Pimenta nos leva em uma viagem de inverno, Babi Dewet conta como um outono pode mudar tudo, Bruna Vieira mostra a paixão brotando com a primavera e Thalita Rebouças narra um intenso amor de verão. Histórias de um ano inesquecível que vão ficar para sempre! Que demais né, já quero muiito hahaha.

6. Todo mundo já leu esse livro, menos eu. A DIFERENTONA hahaha. Brincadeiras a parte. A algum tempo comprei o de volta aos quinze e não estava entendo muito coisa, então esse ano decidi começar pelo começo hahahaha. No livro a bru conta a sua vida depois de fazer quinze anos, as paixonites, nova fase, segredos, desabafos e tudo aquilo que uma adolescente enfrenta. 

7. Esse livro conta a história de Priscila, uma adolescente que vai mudar de cidade e começar a vida em um novo lugar e consequentemente conhecer pessoas novas. Só com a sinopse já me encantei. Livros de literatura infantojuvenil são os meus preferidos e os que eu mais leio, e pra mim isso é o mais legal, você se identificar com o que está lendo.

8. Casal perfeito, término, autoconfiança, amor-próprio... Nesse livro, Isabela Freitas retrata o que acontece com a maioria das adolescentes e nos mostra que o mais importante é amar primeiro a si e correr atrás dos seus próprios desejos.

Esses são alguns dos livros que eu quero ler esse ano, mas com certeza essa mini listinha vai aumentar hahaha. E vocês bonnitas, que livros querem ler em 2016? E quais livros vocês me indicam para ler? 

0
Comentários
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *