Categorias

Últimos posts

Publicidade 728/90

O que foi febre nos anos 80 voltou e já se tornou um queridinho entre os fashionistas. Sim, estou falando dos PATCHES, um dos trends que mais bombou esse ano nas passarelas.

São desenhos feitos em tecidos e bordados com linha de poliéster, que podem ser costurados ou colados em diversas peças. Na maioria das vezes, esses patches - também chamados de aplicações - são divertidos, que ilustram marcas conhecidas, logotipos de bandas, entre outros.


Sabe aquela jaqueta jeans que está guardada no fundo do seu armário sem uso? Que tal customizá-las? Você pode dar a sua cara para elas usando os patches, já que essa peça é a mais comum para se fazer essas aplicações super descoladas.

Como essas jaquetas por si só chamam bastante atenção, vale apostar em blusinhas com tons mais neutros para compor o look.



E por que não customizar outras peças de roupas?! A calça jeans pode ser uma delas. Você pode transformar aquela calça velha em algo descolado e beeeeem ousado haha.


Também podemos apostar nos calçados customizados com patches. Em tênis são os meus preferidos!!


Ah e os homens também podem entrar nessa tendência, viu?! As jaquetas são suas preferidas para customização. Eles geralmente preferem colocar uma pegada mais rocker e colegial em suas peças ficando supeeer estilosos.


E VOCÊ, GOSTA DESSA TENDÊNCIA?

0
Comentários
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *