Categorias

Últimos posts

Publicidade 728/90

Olááá bonnitas e bonnitos. Eu sou a Barbara Priscila, mas por favor podem ignorar o Priscila. Sofri e sofro bullying até hoje por isso haha . Não é que não goste do nome Priscila, mas Barbara Priscila não dá né? Que tal me chamar de Babi?!
Sou irmã, amiga e parceira de trabalho da Vi. Eu que ajudo ela em tudo e agora serei a mais nova colaboradora aqui do blog. Confesso que não sou muito boa pra escrever, mas vou tentar compartilhar aqui pra vocês o que sei e gosto.



Sou apaixonada por filmes. Já cheguei a ver vários seguidos em um dia só. Por isso, para esse primeiro post, resolvi compartilhar com vocês 5 filmes para assistir no Netflix nesse fim de semana que pra mim valem super a pena.

UM SONHO POSSÍVEL (2009)



Baseado em fatos reais, o filme "Um Sonho Possível" conta a história de Big Mike (Aaron Quinton) um jovem de 17 anos que teve uma infância sofrida, sem perspectivas, mas que mesmo com tantos problemas tinha uma bondade surpreendente para alguém de seu tamanho e com sua história. Uma certa noite, seu destino cruza com Leigh Anne, interpretada pela incrível Sandra Bullock, e a partir dai sua vida muda completamente. Além de ter uma incrível história, o filme é uma inspiração para todos que assistem. Eu simplesmente amei e me emocionei muito.

O PREÇO DO AMANHÃ (2011)





"O Preço do Amanhã" é daqueles filmes que tem de tudo. Tem ação, tem romance e tem homem gato, no caso o boy magya Justin Timberlake. O filme se passa em um futuro próximo, onde o tempo significa dinheiro para sobreviver. O jovem Will Salas é acusado e perseguido pelos guardiões do tempo por receber uma enorme e misteriosa doação. Então, ele, se arrisca  ao lado de uma jovem linda e rica (Amanda Seyfried), para tentar combater o sistema corrupto e injusto e provar sua inocência.


SE EU FICAR (2014)




Sabe aqueles filmes tristes, mas bem triste mesmo? Então, "Se eu ficar" é um deles. Na história a protagonista Mia Hall interpretada pela atriz Chlöe Grace Moretz é uma musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação total a sua paixão pela música e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. No hospital inconsciente, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.

JOGOS VORAZES (2012)




Esse filme muita gente já deve ter ouvido falar. Ele foi um fenômeno das telinhas. O filme "Jogos Vorazes" é passado em um futuro distante onde boa parte da população é controlada por um regime totalitário, que relembra esse domínio realizando um evento anual - e mortal - entre os 12 distritos sob sua tutela, um tipo de reallity. Para salvar sua irmã caçula, a jovem Katniss Everdeen interpretada pela atriz Jennifer Lawrence, se oferece como voluntária para representar seu distrito na competição e acaba contando com a companhia de Peeta Melark (Josh Hutcherson), desafiando não só o sistema dominante, mas também a força dos outros oponentes.


O SEGREDO (2006)




Mesmo sendo bem antigo, esse documentário é inspirador e merece ser assistido pelo assunto que aborda. Ele traz depoimentos de escritores, pesquisadores e filósofos que defendem a existência de um grande segredo, conhecido por alguns dos líderes da humanidade e nunca antes revelado, e que pode ser a chave para uma vida de sucesso e felicidade. O filme pode ser resumido em uma simples palavra: Atração. Se você também quer conhecer esse "segredo" não deixe de assistir. Com certeza seus pensamentos irão mudar muito e você terá outro modo de enxergar a vida.
E aí, o que acharam? Já assistiram algum deles ? Qual vocês mais gostam? Deixem aqui nos comentários sua opinião e indicações de filmes que vocês gostam e que tem no Netflix, que eu vou adorar assistir. 
Beijos <3

0
Comentários
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *