Categorias

Últimos posts

Publicidade 728/90



Sereias sempre foram muito vistas em conto de fadas, lendas infantis, filmes e desenhos animados, com canto hipnotizante, encantando todos os homens que as olhavam. Mas há quem afirme que muitas delas nadam por aí nos dias de hoje. Será que elas existem mesmo?!


A nova onda entre as garotas é o Sereismo. Ele surgiu em 2012 nas passarelas, mas só agora ganhou maior número de adeptas. Muitas delas, inclusive atrizes famosas, estão adotando cada vez mais esse estilo de vida, colocando cores, estilos e costumes das sereias em sua rotina. Mas para quem acha que ser adepto desse estilo é apenas colocar uma cauda e nadar por ai, está completamente enganado.

O sereismo é um estado de espírito, no qual você precisa se aprofundar no assunto, através de estudos sobre tudo relacionado ao mar e seus mistérios. Além de ter uma ligação com isso, as sereias devem proteger a natureza.


Então, se você se encaixou nos quesitos acima, continue lendo esse post que eu vou te mostrar como colocar essa tendência no seu dia-a-dia. 





Peças em tons de azul turquesa e verde claro, saias lápis ,crochê, tudo isso com muito brilho, glitter e paetês estão nessa tendência.
  
Os acessórios vem em formas de conchas, pérolas, ancoras, enfim ,tudo que remete ao fundo do mar.


Cabelos coloridos,soltos, ondulados, tranças ,coques despojados...Quanto mais natural, mais sereia você fica.


 E ai meninas, o que acharam dessa tendência? Qual de vocês já aderi esse estilo?

0
Comentários
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *