Categorias

Últimos posts

Publicidade 728/90

Oii bonnitas, tudo bom? Hoje trouxe uma resenha (quanto tempo não trago uma resenha para vocês hein!?!) bem completinha da base Super Stay 24 da Maybelline. Vou compartilhar minhas primeiras impressões, pontos negativos e positivos e tudo o que essa belezinha promete. Quer saber mais sobre essa base? Então confira o post!

Por quê comprei a base?

Eu tenho muita, mas muita dificuldade para encontrar bases para o tom da minha pele, todas ficam bem escuras, então sempre que da invisto em bases para testar até encontrar uma que eu realmente goste. Fuçando a internet vi muitas meninas comentando sobre essa nova base ( nem tão nova agora) da Maybelline, então fiquei curiosa e comprei haha.

 O que ela promete?

  • A base promete uma longa duração de 24hrs, isso mesmo, 24 HORAS na sua pele. 
  • É resistente ao calor, suor e umidade e também não mancha. 
  • Aparência naturalmente perfeita o dia todo
  • Fórmula Micro-Flex que possibilita fixar a base e acompanhar os movimentos da pele confortavelmente, sem sensação de peso ou rigidez
  • Livre de óleos
  • Ideal para todos os tipos de pele
  • 8 tonalidades impecáveis

Mas essa base dura mesmo?

A durabilidade não é 24 horas, fica mais ou menos umas 7 horas, que já é um tempo muito bom para quem trabalha e fica o dia todo fora. Lembrando que esse foi o tempo que ficou na minha pele ta bonnitas? Isso varia muito de pele para pele, talvez com um primer (que no caso não apliquei antes) a base dure mais!

Conclusão final do produto:

Numa visão geral a base realmente é muito boa. Achei a cobertura legal, porém não cobriu tudo, apareceu ainda um pouco das minhas espinhas, diferente de outras resenhas que eu vi e falaram que a cobertura é de média para alta, então como eu disse ali em cima, vai de pele para pele mesmo hahaha. 

Umas das coisas que mais gostei é o acabamento, ficou beeem sequinho na minha pele e não deixou oleosa.

Uma desvantagem (para mim) foi a cor, pois apesar de ter 8 tonalidades a mais clara que foi a que eu comprei (Porcelain Ivory) ficou um pouco escura na minha pele. Ah, e também a falta de um pump, pois por ter uma abertura muito grande desperdiça bastante produto. Mas em geral não tem o que reclamar, ela é uma base bem completinha e realiza praticamente tudo o que promete. Na minha escala do AMOR eu dei 3 coraçõezinhos pra ela. Então SIM, essa base está aprovada!!!


E ai bonnitas, gostaram da resenha? Se sim deixem bastante comentários, assim posso trazer muitooo mais!!! 

Um super beijooooo <3

0
Comentários
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *